16/02/2010

Rotina

O barulho da chave avisa as paredes que você chegou, sim as paredes,pois para mim não faz tanta diferença!
Beijo na testa ou na boca (sem gosto), como foi seu dia?
Ahhhh meu dia! meu dia não foi a noite que eu queria, não foi a folia que procuro encontrar quando saio por ai a luz do sol.
Quero a lua no alto e eu num salto.
Na cozinha ouço o barulho dos talheres na gaveta e isso me lembra que mais tarde talvez você me coma cheio de cerimônias como se fosse de garfo e faca!

Bon apetit!

2 comentários:

  1. muito bom!!!!!!!!! faz tempo que estou para ler este blog... 10

    ResponderExcluir
  2. REALIDADE. Gosto disso!
    E o final não poderia ser melhor.
    O trocadilho e o sarcasmo foram perfeitos. Amei!

    Meu blog: acorda-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir

suspire: